TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Cocoon Store. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução por Categoria, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
• Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
• Com a cor do produto.
• Com as dimensões do produto.
O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca em até sete dias. Entre em contato pelo nosso whatsapp.
Direito de Arrependimento
O Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Ou seja, você pode ficar tranquilo(a), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.
Importante:
- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. O envio da peça para nós fica por sua conta, e o reenvio para você fica por nossa conta. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a caixa que recebeu seu pedido.
- O produto deverá estar acompanhado das etiquetas e tags.
- Peças promocionais não tem troca.
- O valor de cupons de desconto concedido na compra não será reembolsado pela Cocoon em caso de devolução ou desistência da compra.
- No caso de devolução (parcial ou total) de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago pelo(s) produto(s) e não pelo frete.
- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato pelo whatsapp.
- Sua peça será analisada por nossa equipe interna de qualidade e, caso seja verificada a possibilidade de recuperação da mesma, o processo será feito e a sua peça será reenviada com as devidas correções.
Produto não disponível para entrega:
Caso, por alguma eventualidade, você compre algum item que não esteja disponível em estoque, entraremos em contato e o valor pago será devolvido. Ou você pode substituir por outra peça, se preferir.
Trocas de produtos com defeito
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Nosso prazo de retorno sobre o laudo da peça é de até 3 dias úteis após o recebimento da sua caixa.
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.